Beijo no cérebro... Criei esse blog quando tinha meus 15 anos... Hoje tenho 18, e muitas coisas na minha vida aconteceram... A vida é feita de travessias, cabe a você estar preparado para realizá-las. 1 Beijo no cérebro!

domingo, 19 de setembro de 2010

Visitas inesperadas!!

      Pois é, existem pessoas com noção nesse mundo, porém existem as sem nenhuma.É o caso das minhas vizinhas.Todas elas entram em casa como se fosse a coisa mais normal do mundo entrar, se sentar, comer e prestar atenção no assunto!! O que? Como assim? Quem chamou vcs aqui?É o tipo de pergunta que nunca obterei respostas!!
   Tem tbm o tipo de visitas surpresas!! Aparecem na sua casa do nada ( e sempre sem serem chamadas) e demoram a ir em embora!! Você está no meio de um programa interessantíssimo, ou seu msn resolve pegar fogo, e a pessoa lá, empatando a sua vida!! Eu particularmente odeio fazer cara de paisagem e tentar demonstrar que to adorando a presença do queridinho(a), se eu estou detestando.
  Tem o tipo que até te avisa, que está indo na sua casa.Quando está praticamente dentro dela, ou na saída da escola ou de qualquer tipo de coisa!!Pq na vdd não é um comentário, é um comunicado "vou pra sua casa e pronto".O meu ódio é tão grande que eu me recuso a comentar sobre esse tipo de coisa.
     Por ultimo mas não menos importantes, as visitas que a gente realmente gosta!!! Não tem nada melhor do que seus amigos (os que a gente realmente gosta, e os que avisam antes de irem pra sua casa),rindo, conversando assistindo filme, tirando fotos ou até mesmo sem fazer nada, na sua casa com você!! Ou aqueles que você quase não vê, ou ainda, os que quase não vão na sua casa!Porque aí vc se programa, para dar atenção somente a eles, a coisa muda fica diferente!!!
    Portanto, antes de irem visitar alguém avisem antes, porque talvez a pessoa pode estar fazendo algo mais interessante e pode não querer receber ninguém em casa, incluindo você.

                                                                          Comentem poxa!!
                            

4 comentários:

  1. eu adore oq vc fez parabens amor

    ResponderExcluir
  2. nossa como sempre vc faz coisa maravilhosa de aline

    ResponderExcluir
  3. Parabéns *--* AIUSHIAUHSUAH
    dani qualquer dia apareço lá na sua casa ok '

    ResponderExcluir
  4. eu odeio esses visitantes sem noção, e parece que eles tem visões e aparece bem na hora do almoço, café da tarde etc, e parecem que não tem mais a sua casa, e nós ainda caimos na besteira de dizer: ta cedo, qdo eles dizem que precisam ir, além disso ainda aparecem lá quando está de saida, agora quem você queria que viesse a sua casa nunca aparece, VDM viu, damn. rsrs

    ResponderExcluir