Beijo no cérebro... Criei esse blog quando tinha meus 15 anos... Hoje tenho 18, e muitas coisas na minha vida aconteceram... A vida é feita de travessias, cabe a você estar preparado para realizá-las. 1 Beijo no cérebro!

sábado, 18 de setembro de 2010

Beijo no Cérebro!!

   Para vc que assim como as outras pessoas que visitarão meu blog, não entendeu o nome dele, calma, minha primeira postagem será exatamente sobre isso.1 Beijo no cérebro!!!Sábado a tarde, sem exatamente nada pra fazer, resolvi criar um blog, portanto estava sem ideia para o nome do bendito.Aí me veio na cabeça uma coisa que uma amiga minha sempre me manda, 1beijo no cérebro!Coloquei e achei legal.
    Esse nome é pra parar e refletir, do porque eu te mando um beijo no cérebro.Porque só merecem um beijo no cérebro pessoas que param pra refletir sobre várias coisas que surgem do nada, e todo mundo acha legal, menos vc.Musicas,  filmes, fotos, sites, enfim tudo que é clichê!!!!Se vc é assim, um beijo no teu cérebro querido (a)!!!
    Comentem!!!

4 comentários:

  1. Dani meu amoor
    AIUSHIUAHSIHAUH' amei de paixão o nome do seu blog , muito criativo alias, ah vou divulgar seu blog no meu twitter :D ai seu blog vai virar famoso IUAHISUAIUSHI' teamo *--*

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSHAUHSA Anna vc é demais!! obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Beijo no Cérebro!! Uhuul um beijo no cérebro pra todos aqueles cérebro pessoas que param pra refletir sobre várias coisas que surgem do nada, e todo mundo acha legal, menos vc. YEAAAAAH

    ResponderExcluir