Beijo no cérebro... Criei esse blog quando tinha meus 15 anos... Hoje tenho 18, e muitas coisas na minha vida aconteceram... A vida é feita de travessias, cabe a você estar preparado para realizá-las. 1 Beijo no cérebro!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coisas que todo mundo faz!

    Atualmente andam surgindo coisas novas.Musicas novas.Filmes novos.Bandas novas.Portanto junto com essas aparições, surgem também criticas.E é justamente sobre isso que eu quero falar nesse texto.Gente virou moda agora criticar várias bandas, mas o alvo principal nesses ultimos tempos é a banda Restart.Eles foram vaiados no palco da premiação do VMB esse ano, e foi por esse motivo que resolvi parar pra pensar. Todo mundo sabe que as musicas deles não são, digamos boa pra ouvir.Na verdade são péssimas.Eles tem um estilo estranho e colorido (odeio na verdade),mas nada justifica a atitude idiota e imatura, que o público do VMB cometeu.Cara ninguém na verdade para pensar: E se fosse eu no lugar deles?Será que eu estaria gostando das vaias?É obvio que não.Não to defendendo eles, de maneira nenhuma, pq não os conheço como pessoas, mas estou falando de algumas pessoas que ficam ali, sempre batendo na mesma tecla, isso fica cansativo até pra quem não gosta.
       Então vamo todo mundo se tocar e parar de ficar falando e falando e falando...Por que isso ta se tornando uma coisa clichê, e coisas clichês cansam demais.Por isso resolvi falar sobre isso hoje galera, estava sem um tema, até pensei em falar mau deles tbm, mas parei e pensei: o que é que eu vou ganhar com isso?Não vou ganhar muita coisa falando para não criticarem de forma escrota e cansativa, tenham argumentos no mínimo inteligentes não se igualem aos outros com coisinhas do tipo: Restart é sei lá, um bando de gays!Fundamentem-se antes de falar.Bom é isso, alguns vão me odiar por causa do texto,aah mas foda-se.

Um comentário:

  1. HSAIUHSUIASA nossa, todo mundo fala mal, mas uns 90% tem calças coloridas, ou ja pensaram em ter uma (eutenhouma) não gosto dessas bandas, mas nada contra, apenas respeito ! e tambémja tiveram frases dessas bandas do tipo "te levo comigo" "é você e mais ninguém" etc no nick do msn, FATO oras ! HUIAHUSIHAUIS

    ResponderExcluir