Beijo no cérebro... Criei esse blog quando tinha meus 15 anos... Hoje tenho 18, e muitas coisas na minha vida aconteceram... A vida é feita de travessias, cabe a você estar preparado para realizá-las. 1 Beijo no cérebro!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Liberdade


Liberdade... Tenho problemas com essa palavra. Acho que porque dela eu quero certa distância. Não gosto de ser totalmente livre. Estranha e contraditória, eu sei. Admito minha falta de apreciação à essa palavra, mas acalmem-se: a única ditadura á qual me submeto, talvez (esse talvez, querendo dizer sim) seja a do coração, que quando apaixonado, sempre rendido está. Até as forças de mim fogem quando teimo em resistir... E quando assim estou, sorrio e contemplo, enquanto não há feridas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário