Beijo no cérebro... Criei esse blog quando tinha meus 15 anos... Hoje tenho 18, e muitas coisas na minha vida aconteceram... A vida é feita de travessias, cabe a você estar preparado para realizá-las. 1 Beijo no cérebro!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gente insatisfeita,crítica e falar mal.

Gente insatisfeita,é igual gente chata pra mim.Nada que ninguém faz, é suficiente para agradar determinada pessoa.Nem o que ela mesmo faz é capaz de satisfazê-la, e isso as leva a falar mal de tudo,sem ao menos conhecer.A base de uma critica é você conhecer a fundo sobre o que está falando,criticar e em seguida dar uma solução para sua insatisfação.Só que hoje em dia,virou moda falar mal de tudo,sem se basear.Karl Marx, é um cara que me inspira.Ele escreveu um livro cujo nome é O capital,falando tudo o que vocês sabem sobre capitalismo,e em seguida escreveu um livro falando sobre como seria segundo ele,mais vantajoso a forma de governo comunista.Enfim,o que to tentando explicar,é que ele antes de falar qualquer coisa sobre sua insatisfação procurou saber mais,procurou se integrar mais,para poder te base e criticar..Só que o conceito de critica hoje está tão diferente,que falar mal já é criticar.Tem gente fazendo vídeo no youtube,programas e um monte de coisa, INÚTEIS.Resultado:Acabam não merecendo meu respeito.Não mais.
   Portanto, ler uma critica bem feita,é bom e inspirador.Na verdade ler é bom e inspirador.Enfim to meio que fugindo do tema agora,mas espero realmente que tenham gostado do texto,leiam e comentem!
 

Um comentário:

  1. aaah vc é boa em escrever esse tipo de texto haha ! lindo by ANNA BRAGA

    ResponderExcluir