Beijo no cérebro... Criei esse blog quando tinha meus 15 anos... Hoje tenho 18, e muitas coisas na minha vida aconteceram... A vida é feita de travessias, cabe a você estar preparado para realizá-las. 1 Beijo no cérebro!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gente insatisfeita,crítica e falar mal.

Gente insatisfeita,é igual gente chata pra mim.Nada que ninguém faz, é suficiente para agradar determinada pessoa.Nem o que ela mesmo faz é capaz de satisfazê-la, e isso as leva a falar mal de tudo,sem ao menos conhecer.A base de uma critica é você conhecer a fundo sobre o que está falando,criticar e em seguida dar uma solução para sua insatisfação.Só que hoje em dia,virou moda falar mal de tudo,sem se basear.Karl Marx, é um cara que me inspira.Ele escreveu um livro cujo nome é O capital,falando tudo o que vocês sabem sobre capitalismo,e em seguida escreveu um livro falando sobre como seria segundo ele,mais vantajoso a forma de governo comunista.Enfim,o que to tentando explicar,é que ele antes de falar qualquer coisa sobre sua insatisfação procurou saber mais,procurou se integrar mais,para poder te base e criticar..Só que o conceito de critica hoje está tão diferente,que falar mal já é criticar.Tem gente fazendo vídeo no youtube,programas e um monte de coisa, INÚTEIS.Resultado:Acabam não merecendo meu respeito.Não mais.
   Portanto, ler uma critica bem feita,é bom e inspirador.Na verdade ler é bom e inspirador.Enfim to meio que fugindo do tema agora,mas espero realmente que tenham gostado do texto,leiam e comentem!
 

sábado, 8 de outubro de 2011

Palavras,sentimentos..sei lá.

 Todos nós temos sonhos,objetivos,desejos que se concretizam ou não.E consequentemente por causa dessas vontades que alimentamos e tomamos como metas,é que nos frustramos tanto.Mas é inevitável não criar esperanças com alguma coisa,principalmente,quando te dão esperanças de que algo acontecerá.O que mais dói é a falta que você sente, do que provavelmente nunca aconteceu,e é justamente por isso que sente falta,porque não aconteceu.E sabe, normalmente queremos que algo dê certo.
  Estive pensando,todos fazemos planos,mas a maioria deles não se concretizam, e sofremos por um bom tempo com isso,mas olhando por outro lado,não há nada demais em fazer planos, se eles irão se concretizar ou não,cabe a nós tomarmos uma certa atitude,ou dar um empurrãozinho pra que pelo menos saia do papel.Minha irmã sempre me dizia isso, e sabe sinto uma falta enorme dela.Sentimos falta de pessoas que nos encorajavam a continuar,a seguir em frente,mesmo que aparentemente não fosse dar nada certo.Na verdade,precisamos de pessoas assim,elas fazem com que tenhamos mais vontade de viver,sei lá...
  Esse texto merece uma certa atenção,nem que seja pra olharem de uma forma rápida,mas tenho certeza que alguma coisa ficará na mente de vocês.Sabem,todos nós nos sentimos frustrados em alguma vez na vida,porque não temos controle sobre o que futuramente dará certo ou não,e tudo isso depende do nosso presente.Fugi, e tenho fugido um pouco do meu tema principal que é criticar aqui no blog,mas nem tudo no mundo é crítica,todo mundo tem sentimentos,ainda que ocultos propositalmente.Penso que deveríamos viver mais e reclamar menos.Planejar,mas com os dois pés no chão,para que as decepções sejam menores futuramente.Bom basicamente é isso,leiam,comentem,reflitam...